13 de mai. de 2014

Hidratação - ProSeries

Olá Meninas, tudo bem?

Quem leu o meu primeiro post viu que eu comentei que ia falar sobre "Cronograma Capilar", pois bem o tempo passou e ainda não vou falar disso agora ^^.

Hoje eu queria falar sobre o creme de hidratação ProSeries da Wella.

Gente pára tudo!!!! Eu não me lembrava te der usando um creme tão bom assim. O cabelo fica muito macio e super hidratado. Na própria embalagem já informa que é uma super hidratação e que basta 01 minuto para o seu cabelo se hidratar.
Só tem um ponto que eu melhoraria que é o cheiro. Não é ruim mas poderia melhorar. Mas como diz o velho ditado quem vê cara não vê coração, nesse caso o cheiro ...

Como eu sei?

Lavei o cabelo como se costume e como já foi falado AQUI. Tirei o excesso da água do do cabelo com uma toalha e fui passando o creme puro mesmo apenas no comprimento ( sem passar na raiz). Espalhei bem e com as mãos sujas passei na parte de cima do cabelo; prendi com uma piranha de plástico e coloquei uma touca, dessas que esquentam sozinhas, e fui fazer outras coisas.
Na embalagem informa que apenas 01 minuto basta, mas eu devo ter ficado +/- 01 hora.

Ah, na hora de tirar eu usei água fria.

Deixei secar naturalmente e tentei finalizar com a prancha.

Amigas, tem dois pontos que eu achei super bacana passar para vocês:

* Não deixa o cabelo pesado, mesmo o meu sendo bem oleoso;
* A consistência dele é muito concentrada. Meninas, não cai da mão.

Bom, enquanto eu sigo para descobrir o meu "cronograma Capilar" ideal, estou fazendo essa hidratação toda semana, pois para mim está sendo o bastante.

Vou colocar algumas fotos para vocês verem.

Espero que tenham gostado e ter ajudado alguém.

Não deixem de comentar como é a sua hidratação semanal para nós.

Beijos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo