7 de jan. de 2015

De morena à ruiva natural de primeira

Olá meninas,

Não sei se vocês perceberam pelas fotos que eu tenho liberado esse mês, mas eu mudei a cor do meu cabelo.
Sim, finalmente eu fiz isso.
Confesso que ainda não estou 100% satisfeita, porém eu gostei muito do resultado, ainda mais para uma primeira vez.
Quem me acompanha no Facebook viu que eu tinha colocado que queria ficar loira, pois é, não fiquei rs. Cheguei a puxar umas mexas, mas eu lembrei da última vez que eu fiquei loira e resolvi não ficar mais.
Pensei bastante na cor até que cheguei ao ruivo natural, que me conhece sabe que eu já fiz de quase tudo nesse meu cabelo, até californianas azuis :)
Eu queria começar logo com o ruivo, mas a pessoa que fez o meu cabelo tinha me indicado em ir puxando as mexas para não agredir tanto o cabelo de uma única vez.
Mas quando eu cheguei pra fazer ela resolveu descolorir logo o cabelo todo. Como eu já estava imaginando que isso ia acontecer, eu intensifiquei os cuidados semanais, para que o "estrago" fosse o menor possível.




Essa imagem eu utilizei no início do Projeto Rapunzel


A cor que eu usei foi a 7.4 da Color Touch da Wella. Não sei se vou continuar com essa cor, mas por enquanto vou ficando com ela. Gostei bastante do resultado para uma primeira vez.

Assim que terminei,foi esse o resultado


Para fazer a manutenção eu estou querendo usar o tonalizando C Nakamura na cor conhaque. Eu já entrei em contato com algumas perfumarias e não achei onde vender rs.
Até que eu tive a ideia de entrar no site (http://www.intensecare.com.br/) e ver onde vende. Lá você coloca o estado, cidade e bairro e vai aparecer os locais onde vendem. Simples assim.

Essa foi a "evolução" do cabelo. rs

Com duas semanas
Com cara de sono rs. Mas tinham duas semanas que eu pintei o cabelo. A cor varia conforme a luz.

Essa semana eu irei pintar novamente.

Vale lembrar que, quem fez o meu cabelo não é nenhuma pessoa "curiosa". Ela tem experiência em salões, já trabalhou num de grande nome no mercado e teve que sair devido a maternidade.
No momento ela trabalha em casa e vai na casa das clientes também. Quem quiser é só me falar que eu passo os dados dela.

Quando for fazer algo radical no cabelo, meninas, procurem alguém que saiba, certo?

Espero que tenham gostado e não deixem de falar a cor de cabelo que vocês gostam de usar.


Muitas beijokas e até logo.




5 comentários:

  1. O resultado do salão ficou incrível! Tenho uma prima que fez desse jeito num salão mas não sei se ela queria vermelho mesmo ou se era ruivo natural. Sei que no final ficou rosa e agora está todo colorido e destruído. É bom destacar que esse tipo de processo é bom fazer com quem tem experiência no assunto. Ficou lindo!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Realmente tem que ter cuidado quando for fazer uma mudança bem radical rs

      Beijokas

      Excluir
  2. Gostei da cor, acho que combinou super bem com seu tom de pele! Cuidado, ruivo vicia! Experiência própria rsrs. Bjo.
    Meu Batom Roxo Blog

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que a cor ficou super linda..
    E quanto mais cuidar, menos irá ficar desbotado.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo