2 de jan. de 2015

Wishlist: Desejos e Novidades para 2015

Olá Meninas,





Mais um ano começou, e que tal fazer desse ano o melhor ano de nossas vida até agora?
Sim, isso é possível!!

É só ter planos, metas e sonhos realizáveis. Mas tem que trabalhar para que eles se realizem. Não adianta ficar esperando cair do céu, que tá tão quente que nem chuva mais desce rs

Eu fiz algumas metas, não só para o Blog mas para a minha vida pessoal também. Até porque não adianta ter um blog de sucesso e a vida não andar bem, certo?

Mas antes de falar sobre o que eu desejo, quero agradecer muito a todos vocês que estiveram aqui no Blog, na página ou no Insta durante o ano de 2014. E acredite eu pensei em desistir, mas eu recebia uma curtida na página e me inspirava, recebia outra e ficava toda boba rs. Desejo para vocês muito sucesso,paz,felicidade e que todos os seus sonhos se realizem.



Quer conhecer a minha Wishlist de Desejos e Novidades para 2015???






Desejos:

1. Crescer com o Blog:
Acho que essa é bem obvia rs
Quando eu criei o blog nem sabia o que escrever, hoje eu tenho lista de post para fazer. Motivo? Dedicação.
No início eu mal postava e quando comecei a fazer isso com frequência via as visualizações crescerem, e isso tudo me dava mais gás para escrever mais.

2. Aumentar seguidores:
Não quero apenas números e sim leitores.
Quero ver os seguidores do Blog aumentando. O número de curtidas subindo rs

3. Gravar vídeos:
Acho que essa parte vai ser uma das mais difíceis.
Eu gravei dois vídeos, e estou levando uma surra dos editores. Mas vou conseguir.


Novidades:

1. Posts três vezes na semana:
Sim, teremos mais postagens esse ano.
Agora as postagens serão às segundas, quartas e sextas.
Claro que, pode ocorrer ter postagens em outros dias, mas vou tentar sempre nesses dias.


2. Projeto 365 no Instagran:
Ontem eu fiz a primeira postagem. Ao longo do ano serão uma postagem por dia. É uma forma de atualizar sempre o Insta e a Fan Page.

3. Um vídeo por semana:
Ainda não sei qual dia da semana será, mas estou me programando para fazer um vídeo por semana.

4. Queridinho mês:
Não importa se for make, produtos de cabelo, alguma roupa ou sapato. Foi meu queridinho do mês vai ganhar uma resenha no Blog e no Canal.


Essa pequena lista é apenas para o Blog, para a minha vida pessoal eu resolvi não colocar aqui, elas vão ficar na minha agenda (que ainda vou comprar rs).


Claro que durante o ano podem (tomara que sim) apareçer novos projetos, tudo isso pensando no Blog, pensando em vocês leitores do core <3.

Ah, não deixem de comentar os seus desejos para esse ano.




9 comentários:

  1. Gostei bastante da suas metas. Espero que consiga realizar todas!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus planos para o blog já estão super prontos..
    Também irei postar com dias marcados.. Bem melhor e assim a gente se organiza muito mais.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, assim a gente se organiza muito melhor.

      Beijokas

      Excluir
  3. Adorei seus planos para esse ano, espero que consiga cumprir todas. ;)
    Também fiz um post sobre ano novo
    http://planet-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola q todos os ssus desejos e sonhos se tornem realidade
    sucesso
    beijoos
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá voce foi indicada para responder a Tag Liesbist award por mim
    http://eduardaarosaa.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebister-award.html
    Corree lá e responde
    Beijoos

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo