12 de mar. de 2015

Estética: Aula Prática de Cosmetologia

Olá Meninas, tudo bem?

Essa semana estou bem animada com o curso. As aulas práticas estão chegando \0/

Perdi à de Massoterapia, pois não pude ir. Meu filhote estava bem doentinho.

Mas, como ele melhorou, eu pude ir estudar nessa terça-feira.

E a aula não poderia ter sido melhor. Aula de Cosmetologia.

Aprendemos como se faz um tônico facial. Desde a pesagem até a essência usada, passando pelo aquecimento.

E é claro que eu não poderia deixar vocês de longe disso.

Tirei algumas fotos.


Vamos lá?



















Espero que tenham gostado. E aguardem, pois nas aulas práticas teremos vários registros e posts para vocês conhecerem um pouco desse meu mundo.

Até a próxima.
Beijokas


10 comentários:

  1. Amei o post, seu curso deve ser muito legal! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, as aulas são boas sim. Aprendemos de tudo um pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal suas resenhas sobres seu curso .Parabéns continue assim desejo muito sucesso a vc Querida :*

    www.monstyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cheguei muito tarde e por isso não consegui tirar as fotos que eu tinha em vista.
    Para colocar lá no blog também.
    Valeu super a pena essa aula, pena que eu achei que ela deveria fazer em dupla e não um grupo muito grande por que ai ninguém se entende rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ela né Ju? rs
      Sempre causando kkk
      Na próxima faz dupla comigo
      Beijokas

      Excluir
  5. Conheço aquele celular vermleho, hein?!? rsrsrsrs..

    Enfim uma aula boa de cosmetologia!

    #Boraaspráticas :)

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo