9 de ago. de 2017

Resenha: Máscara de Óleo de Coco, da Kiria



Oi gente linda, tudo bem?

Seguindo a linha de #cronogramareal hoje eu vim com uma resenha bem legal.
Uma super nutrição: Máscara de Óleo de Coco, da Kiria

Esse é mais um dos recebidos do EBSA7.

Eu to fazendo um Cronograma Capilar bem real aqui com vocês esse mês de agosto, estou tentando não deixar de postar nenhuma etapa.

O que diz a marca:
Com Óleo e Manteiga de Coco 100% Vegetal, essa é uma máscara de Super Nutrição que vai completar a sua linha e cuidados com os cabelos. Com uma carga de ativos que vai nutrir e condicionar os cabelos, protegendo-os das agressões ambientais e químicas.

Não achei no site sobre a composição do produto. Na verdade no site oficial da marca eu não achei nada sobre essa linha, apenas no site da loja deles.




O que achei? 
O meu cabelo ficou muito macio e com brilho. Mesmo tirando fotos no dia seguinte ao procedimento ele não ficou oleoso.
Lavei com shampoo, passei a máscara, lavei e sequei apenas com o secador (inclusive peguei até uma chuva fina após secar o cabelo).
O friss diminuiu bastante, o volume meio que se manteve.






Site da loja: Loja Kiria

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até a próxima.


Beijoas




*Esse produto foi recebido da empresa, mas estou escrevendo por livre vontade. Não estou recendo nada por isso, ou seja, não é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo