2 de fev. de 2015

Resenha: CronoLola por um mês

Oi meninas,

Quem leu o meu post De morena à ruiva natural em um dia viu que eu contei sobre a transformação do meu cabelo em dezembro.

E quem me acompanha de verdade sabe que eu fui ao Encontro de Blogueiras da Lola e lá eu ganhei um pressKit bem especial. O CronoLola. Que foi lançamento da marca em setembro durante a beauty fair.

Eu não sei como eu resisti, mas eu fiquei até esse mês sem usar os produtos. Sério, a tentação foi muito grande, mas como eu sabia que o meu cabelo ia passar por um processo químico bem forte eu resolvi guardar o produto.

Eu comecei a usar no dia 07 de dezembro. Passei esse mês usando exclusivamente o CronoLola.

No verso da lata tem as instruções conforme o dano do cabelo. Mesmo eu descolorindo o dado não foi muito severo. Usei no moderado. Tentei seguir ao máximo as instruções.

E o resultado não poderia ser melhor, o meu cabelo ficou muito bom. 

Além da tintura eu tive que descolorir, e isso como sabem acaba com o cabelo.

Segui direitinho esse cronograma durante todo o mês passado e início desse mês.

O que achei? Super cumpre o que promete. Além de ter diminuído bem a queda do cabelo, senti que eles ficaram mais fortes, até mesmo depois de ter parado de usar.

Não tenho foto de antes e depois.

Quem conhece os produtos da Lola sabe que a marca tem uma característica bem marcante que é o cheiro doce. Esse produto não tem :)
Esse é o ponto que eu mudaria. Não é ruim, mas eu amo cheiro bem doce rs.

O kit todo CronoLola, para o meu cabelo, dura mais de um mês, ainda tenho produto guardado. Esse seria um outro ponto a mudar na minha opinião. A máscara quase não tem mais, mas o shampoo detox tem bastante ainda.

Vamos conhecer os produtos?


Passo 1: Shampoo Detox



Esse shampoo eu usei três vezes, uma vez a cada 10 dias. É o shampoo detox, conhecido como anti resíduo. Quando usava o meu cabelo ficava ressecado, mas como é um processo ao final dele já estava recuperado.


Passo 2: Shampoo de Tratamento




Ele super limpa! É transparente e não deixa o cabelo ressecado. Deve ser usado em todas as vezes que lava o cabelo. Inclusive quando usa o detox.


Passo 3: Regenerador


Deve ser usado quando usa o detox, ou seja, usei três vezes só. É um outro produto que tenho bastante ainda. Quando usava não sentia muita diferença no cabelo, mas como é um processo, tinha que seguir todos os passos.

Passo 4: Máscara Intensiva


De fato foi o produto que mais usei. Gente, que maravilha. O cabelo supre fica hidratado.
Eu usava no banho ou deixava na touca uns 20 minutos é o resultado sempre foi incrível. Pena que tem apenas 230 ml. Se pudesse eu aumentaria, de todo o tratamento esse é o que menos sobrou.


Passo 5: Bálsamo Split Ends


Eu quase não usei. No meu cabelo deixava ele um pouco pesado, mas ele ficava mais alinhado e arrumado. Eu trocaria ele por algum óleo de finalização. Pelo que entendi ele pode ser usado como protetor térmico antes do secador, da prancha não dá porque ele lembra um creme para pentear.

Ele pode ser comprado em lojas para cabelos, perfumarias e na internet.
Mas tem que pesquisar, pois já vi vendendo no Mercado Livre por R$189,00 e numa loja perto do meu trabalho por R$109,00.


Estou pensando em fazer um vídeo contando o que achei.

O que acham?



Já usaram? Não deixem de comentar o que acharam?



*Esse produto foi recebido da empresa, mas estou escrevendo por livre vontade. Não estou recendo nada por isso, ou seja, não é um publieditorial.

11 comentários:

  1. Mulher, esse produto é muito bom.
    O que já li de resenha sobre.. e falando super bem..
    Não ta no gibi!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito bom mesmo.
      Até hoje, quase um mês depois o meu cabelo continua super tratado.
      Beijokas

      Excluir
  2. Estou louca para testar este produto, pois fiz californianas e danificou as pontas do cabelo e estou sempre em busca de novos produtos para tratar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para testar este produto, pois fiz californianas e danificou as pontas do cabelo e estou sempre em busca de novos produtos para tratar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para testar este produto, pois fiz californianas e danificou as pontas do cabelo e estou sempre em busca de novos produtos para tratar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, usa sim. Eu descolori o cabelo todo e nem parecia de tão cuidado que ele ficou.

      Beijokas

      Excluir
  5. Que dica bacana!
    Não conhecia esses produtos ainda..
    Depois quero testar também! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, esse produto foi lançado em setembro/2014.

      Testa sim e depois me fala o que achou.

      Beijokas

      Excluir
  6. Ele parece ser ótimo, gostei da dica fiquei curiosa, Bárbara beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Barbara!!

    Adorei o post! Sou super curiosa para testar o Crono Lola!!!

    Beijos!

    www.tiadu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Legal Bárbara! Eu tbm amei o meu e a máscara é tudo de bom mesmo!!! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo