11 de mar. de 2015

Projeto Rapunzel: Primeiro mês

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje eu vou mostrar a evolução do crescimento do meu cabelo nesse primeiro mês do Projeto Rapunzel.



Eu comecei o projeto no dia 01/02/2015 e agora em março fez um mês. Demorei um pouco pra liberar esse primeiro resultado, mas prometo que em abril eu faço isso logo :)

Nesse primeiro mês eu usei o Tônico de Alho da Gota Dourada, hidratação com babosa (Aqui) e umectação com óleo de rícino (Benefícios).

Eu passei esse mês sem usar prancha nos cabelos, o deixei o mais natural possível, pois sabemos que o calor ajuda o cabelo a ficar mais fraco e quebradiço.

Eu só vi o quanto ele está grande nessa semana quando fiz uma prancha pra tirar fotos.



Pelo que medi o meu cabelo tem 45 cm.

Quando comecei o projeto o meu cabelo estava acima do sutiã, hoje ele está abaixo +/- 1 dedo. Como eu não tirei fotos eu acredito que ele cresceu uns 2,5 cm. O que é muito bom, já que o crescimento normal é de 01 cm ao mês.


Para esse segundo mês eu estou usado o shampoo de jaborandi, Tônico de alho, hidratação com babosa e Tricofort. Irei falar dele em outro post exclusivo.


Bom, no início do mês que vem eu volto pra mostrar os resultados do segundo mês com o meu projeto.

Até a próxima.
Beijokas


2 comentários:

  1. Vou voltar com o cronograma essa semana..
    Tô precisando demais.. Mas a falta de tempo está grande
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, preciso de um dia com 30 horas rs
      Volta a fazer sim.
      Beijokas

      Excluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo