7 de abr. de 2015

Cronograma Capilar: Queratinização super reconstrutora (#abriltododia05)

Oi Meninas, tudo bem com vocês?

Que dia gostoso de chuva aqui no Rio, onde vocês moram como está o tempo?

Hoje eu vou mostrar pra vocês como eu faço a minha Queratinização super reconstrutora.

Ontem eu mostrei, na verdade falei como fiz o corte bordado. Com esse corte eu retirei grande parte das minhas pontas duplas e para finalizar o processo fiz uma queratinização.

Quem é adepta ao cronograma capilar sabe que essa etapa é onde vamos repor massa. Vamos dá força ao cabelo. Porém o excesso causa rigidez e quebra do cabelo.

Vamos aprender como eu faço?

Já com o cabelo lavado (geralmente uso o anti-resíduos para abrir bem as cutículas), passo a queratina liquida, uso a da Skafe, mas existem outras.
Coloco a touca e deixo por 20 minutos.
Depois desse tempo, ainda com a queratina no cabelo passo o creme de hidratação. Não precisa ser o mais caro, pode ser aquele mais simples. Dessa última vez usei o  Cresce Pelo, mas geralmente uso Pantene mesmo e deixo por mais 20 minutos na touca.
Depois desse tempo lavo apenas com água mesmo. Não tenho o hábito de usar shampoo ou condicionador.
Deixo secar naturalmente e finalizei com a prancha.

Resultado?

Cabelo supre brilhoso e com cara de bem cuidado. E nada de pontas feias. Quando uso o creme de hidratação a rigidez diminui. O cabelo fica super alinhado por dias, no meu caso a oleosidade diminui.






 Aqui eu tenho fotos da queratina que usei, mas as imagens não estão tão boas assim.




Esse não é um post da resenha desse produto. Ainda vou fazer uma resenha bem especial.

Espero que tenham gostado e se já fez esse procedimento não deixe de comentar o que achou.

Beijokas e até amanhã.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo