10 de abr. de 2015

Resenha: Tônico de alho da Gota Dourada

Oi meninas, tudo bem?


Esse post era de ontem, mas não estava conseguindo fazer as fotos diretas, ainda não estão 100% boas, mas dá pra mostrar :)

Vamos lá?

Esse produto já é um super conhecido de muita gente o famoso Tônico de alho da Gota Dourada.





A marca promete auxiliar no tratamento de quedar, caspa e fortalecimento da raiz capilar.
Contém Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula.

Eu já estou usando há dois meses e posso garantir que a queda capilar quase parou.

A quem usa o produto como um auxiliar no crescimento, pois a raiz o cabelo fortalecida diminui a queda.

Em um mês de uso o meu cabelo cresceu dois centímetros, um a mais que o normal, ou seja, ajudou um pouco.

E tem cheiro de alho? Sim tem, mas não é algo que me incomodou tanto assim. Depois é só lavar duas vezes com shampoo que sai tudo. A quem coloque uns cravos dentro para amenizar, mas no meu caso não foi preciso.


Como usei?
Eu passava apenas no couro cabeludo antes de dormir, deixava agindo a noite toda e de manhã eu lavava e ia fazer o cuidado do dia.

Como ele contém álcool na formula, em pouco tempo depois de passar ele já fica seco no cabelo. Cuidado: Não deixe cair aos longos dos fios para não correr o risco de ressecar.




Na embalagem há uma marcação de aplicação, mas a metade já bastava pra mim.
Falando na embalagem, ela é super prática, não deixa desperdiçar nada.

Uma embalagem eu usei por dois meses, e houve dias que a minha irmã também usou e mesmo assim rendeu bastante.


Onde encontro? Quanto custa?
Eu comprei por R$7,50 o grande, e paguei um pouco mais caro, já vi por mais barato, mas como sou de oito meses queria naquele momento.
Ele é bem fácil de achar em qualquer perfumaria tem, acho que em farmácia também.


O tratamento dura três meses, faz uma pausa, e depois volta por mais três meses.



Alguém já usou? Não deixe de comentar o que achou.


Ah, se tudo der certo mais tarde tem outro post.


Beijokas e até logo.





Um comentário:

  1. Eu já testei aquele roxinho, e é muito bom! Vou experimentar esse também! =]
    Bjoo

    umaflordemoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo