24 de jul. de 2015

Resenha: Linha KERAMAX Reconstrução Capila - Skafe

Oi Lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar de um trio que anda salvando o meu cabelo: KERAMAX RECONSTRUÇÃO CAPILAR.



Quem me conhece sabe que o meu primeiro contato com a Skafe foi da Queratina Líquida que comprei no ano passado na RioBelleza do ano passado. 
E desde então essa linha se tornou uma querida. E em abril desse ano fui a um encontro da marca e acabei ganhando mais itens dessa linha.

Bora lá conhecer??

A linha é de Reconstrução Capilar, que ajuda no tratamento e recuperação dos fios.
Tem os principais ativos: geléia real, queratina e creatina.




Ele limpa super bem. É transparente, mas não resseca.

Como diz a minha irmã:"O cabelo fica fininho" hahaha

O condicionador é o complemento do shampoo. Quando não quero usar a máscara preguiça só uso eles dois e o cabelo fica super alinhado, sem frizz e com as pontas em dias rs.




E o que falar da máscara??




Pode usar pura ou colocar queratina que ela fica perfeita de todos os modos. Ela é super consistente, não cai de virar o pote.

Sério, eu estou in love com essa linha.

Ainda tenho uma ampola de tratamento que ainda não usei.

Esse trio tem ajudado muito o meu cabelo, já que não quero cortar tenho que tratar e cuidar principalmente das pontas.

O shampoo e condicionador já estão acabando e com certeza vou comprar.


Para conhecer mais a marca e sobre a linha é só ir no site: http://www.skafe.com.br/


Espero que tenham gostado e aguardem pois teremos novidades por aí.

Beijokas e até logo.



5 comentários:

  1. Conheço a marca mas não esse produtos.
    Gostei da resenha, se achar para vender vou comprar com certeza.

    Beijos
    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, pode comprar sim. É ótima, pelo menos no meu cabelo deu super certo.
      Beijokas

      Excluir
  2. Adorei a sua resenha! Eu ganhei alguns produtos dessa linha e não conhecia ainda. Já me animei pra usar! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pode se animar bem Mayara rs
      Gosto muito da linha, já está acabando e vou ter que comprar mais.
      Beijokas

      Excluir
  3. Nossa eu tbm adoro essa marca, uso bastante rs

    http://friendshipcale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo