23 de out. de 2015

Feira Rio Belleza 2015 - Vamos?

Oi lindonas, tudo bem?

Já sabem o que vão fazer nos dias 15 e 16 de novembro?
Ainda não? Tudo bem, pois eu vou dar uma mega dica pra fazer nesse feriado.







Nesses dias irá acontecer a 5ª Edição da Feira Profissional de Beleza no Centro de Convenções Sul América, para quem não sabe fica ao lado da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Ano passado eu fui nessa feira e gostei muito.

Para quem é profissional da área há vários cursos, workshop, congresso, exposição, entre outros.

O valor de entrada é super acessível, e nesse ano tem um diferencial: quem se inscrever para algum curso ganha a entrada VIP. Maravilha!!!


Ah, e se você é blogueira ainda tem o encontro de blogueiras, que esse ano será patrocinado pela Lola que irá lançar a sua linha de maquiagem Oh Maria!

Para saber mais informações e se inscrever é só ir no site http://www.feirariobelleza.com.br/


Eu já me inscrevi e aguardo vocês lá.

Beijokas e até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo