27 de mai. de 2017

EBSA7: O que achei+muitas fotos (parte 1)



Oi lindonas, tudo bem? Espero que todas estejam maravilhosas 

Primeiramente quero falar que estou com dificuldades em postar devido a minha internet. Se alguém puder me indicar uma boa, eu estou aceitando sugestões.

Voltando ao assunto...

O EBSA aconteceu no dia 06/05, e já está na sétima edição, porém essa é a primeira que vou. E posso falar? Espero ir nas próximas, de verdade, gostei muito do evento. Muito bem planejado. Se tem algo que eu não gostei tanto assim é que não tem opção de almoço, apenas um restaurante dentro do Centro de Convenções SulAmérica.

O evento começou as 10:00 e só acabou as 20:00. Muito tempo, né? Mas parece que é pouco quando se está lá dentro. Sério, quando pisquei os olhos já era hora do almoço.

Eu não cheguei lá logo no inicio e nem fiquei até o final, pois tinha trabalhado um dia antes e ia trabalhar no dia seguinte, ou seja, estava morta de cansaço. 

Eu não tirei foto com a Simone Aline :( 
Da primeira vez que a vi ela estava sendo muito solicitada por todas e depois do almoço não a vi mais. 

Lá dentro haviam várias empresas, algumas eu conheci lá na hora. 
Não consegui vistar alguns standes pois estavam sempre lotados :(
Teve alguns que não me senti bem recebida, por isso nem tirei fotos ou nada. Eu estava ali para conhecer as marcas, ver lançamentos e novidades e não caçar brindes, por isso não tenho amostras e presentes de todas as marcas pois eu não ia ficar pedindo. Isso é feio.

Vamos as fotos???









































Essa foi a primeira parte do post sobre o EBSA7. Espero que tenham gostado. 
A segunda parte será sobre recebidos, que eu sei que vocês gostam tanto.

Fiquem com Deus e até logo.

Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo