28 de ago. de 2017

Reconstrução capilar com gelatina incolor

Oi gente linda, tudo bem?

Nesse sábado (26/08) publiquei em meu Insta uma foto e perguntei o que eu ia aprontar. Resultado?
Quem me conhece já até sabia o que era, mas de certa forma gerou alguns comentários, tanto nas redes sociais quanto pessoalmente.

E hoje eu vim mostrar o que fiz.

Um Reconstrução Capilar com gelatina incolor. Isso mesmo, gelatina.

Eu super gosto dessa reconstrução, pois o cabelo não fica tão rígido como quando uso a queratina líquida, fora o brilho que deixa.

Vamos ao que interessa?

O que usei:
Gelatina incolor (pode usar a colorida, mas só se você for morena)
Creme de hidratação de sua preferência (usei o da kanechom)




Mode de preparo:
Usei umas duas colheres de gelatina e três de creme.
Misturei tudo muito bem e passei no cabelo já lavado com shampoo.




Ela deixa o creme bem consistente, nem cai da colher.

Há quem dilua a gelatina com um pouco de água morna, mas eu coloco direto no creme.Depois que lava o cabelo fica um gruminhos, mas depois sai tudo.


A gelatina é rica em tutano e colágeno, que são maravilhosos pro cabelo.

Olha como ficou?

Super alinhado o cabelo e com muito brilho. Eu não fiz escova e nem usei prancha, apenas sequei, muito mau por sinal o cabelo, e ele ficou assim.





Passei por uma casa rosa, e é claro que tirei fotos na frente dela.
Com super medo do morador chamar a atenção :p





E pra fechar a noite, estava um por do sol lindo, muito mais que nas fotos. Eu juro.




Eu estava reparando ontem, onde o meu amor mora tem muitos lugares bons pra tirar fotos, sempre têm um muro legal, umas flores, praças....
Acho que as minha fotos vão ser assim agora. O que acham?

Fiquem com Deus e até logo.


Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo