10 de ago. de 2017

Resenha: Condicionador Alma Lavada, da D'lara


Oi gente linda, tudo bem?

Eu sei que estou atrasada com as postagens, e por isso hoje (10/08 - quinta- feira) teremos resenha :)

Têm gente que pula a etapa de reconstrução porque fica com medo do cabelo ficar rígido e quebrar.
Hoje eu trouxe uma reconstrução super leve, em forma de balsamo.

A resenha de hoje é: Condicionador Alma Lavada, da D'lara.

O que diz a marca:


O Reconstructive Advanced Condicionador Alma Lavada D´Lara foi desenvolvido para proporcionar de forma inteligente condicionamento, selagem capilar e hidratação máxima aos cabelos após a Reconstrução capilar, deixando-os macios, soltos, com aspecto natural e com brilho incrível. Sinta seus cabelos deliciosamente macios e brilhantes! Produto livre de parabenos. 

O que achei?
O meu cabelo fica bem macio,nada rígido e com brilho. Uso sempre na etapa de reconstrução.
O cheiro dele é bem suave, doce e nada enjoativo.
O que mais gostei é que ele pode ser usado como condicionador, ou seja, dá pra usar durante o banho mesmo. Super prático :)
Finalizei como de costume, lavei com água fria e sequei com o secador.

Vou mostrar as fotos do meu cabelo, só não reparem na cara de cansada. 
"Pra variar", tirei as fotos na noite seguinte a lavagem, e isso quer disser que to com cara de acabada hahah
Preciso melhorar nisso, mas por enquanto tá difícil (trabalho no hospital + trabalho da faculdade + pensamento no estágio).




O que eu não gostei dele, foi que deixou o meu cabelo um pouco oleoso na raiz, tirei uma foto, não sei se dá pra ver. Mesmo usando apenas na comprimento ficou assim. Não dá de deixar de lavar o cabelo no dia certo.



A composição do produto:

Composição: Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Glycerin / Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride; Behenyl Alcohol; Cetearyl Alcohol / Polyquaternium 55/ Cyclopentasiloxane; Dimethiconol / Ceteareth-20, Disodium ETDA, parfum, Propylene glycol (and) Diazolidinyl urea (and) Iodopropynyl Butycarbamate, Butyrospermum Parkii ( Shea Butter), Polyquaternium 7, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane/ Dimethiconol, Glycerin, Hydrolyzed Keratin, Aqua, Trietanolamida 85.

Todas as informações eu retirei do site DLara Professional.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus e até a próxima.


Beijokas

*Esse produto foi recebido da empresa, mas estou escrevendo por livre vontade. Não estou recendo nada por isso, ou seja, não é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo