21 de ago. de 2017

Resenha:Creme de Tratamento Óleo de Coco,Skala



Oi gente lida, tudo bem?

Hoje eu vim com uma resenha muito legal: Creme de Tratamento Óleo de Coco, da Skala.

Quando vi na prateleira da loja eu dei um grito e sai correndo hahah.
Até uma mulher foi atras de mim para ver o que era (ela falou que também estava a procura dele, mas só encontrava em Caxias).

Eu uso ele puro ou com um fio de óleo de coco. O óleo que uso é esse da foto.

Aqui onde eu moro não acho com tanta facilidade esse tipo de produto. Então quando acho, é realmente um achado. sem trocadilhos

O que diz a marca:


O Creme de Tratamento Óleo de Coco é  Liberado e livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e óleo Mineral. Nutre e hidrata os fios, deixando-os brilhantes e macios. O Óleo de Coco penetra profundamente na cutícula dos fios e por isso proporciona um resultado perfeito!

Ele é liberado e vegano.
No meu caso, eu uso os produtos independente de serem liberados ou não, e dou preferencia aos que não são testados em animais.

Quem me acompanha nas redes sociais, já viu que coloquei foto desse produto por lá (inclusive é essa foto que estou usando do produto).

Eu realmente testei ele várias vezes.
Puro ou com óleo de coco e usando como creme de hidratação ou condicionador, o resultado é sempre o mesmo.

O que achei?
O meu cabelo sempre fica super macio, não importa a forma de uso. Ele não fica oleoso? Não mesmo.
Eu sempre lavo o cabelo na água fria e retiro todo o produto, e ele não fica pesado e nem com cara de sujo no dia seguinte. 
Ele fica bem alinhado, com muito brilho e mega macio.
As fotos são do dia seguinte a lavagem, após 12 horas de cabelo preso no trabalho :/




(perdão pela cara de sono e cansada hahaha)

A composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Tocopheryl Acetate.

Todas as informações eu retirei no site da Skala

E estou louca procurando pelo Maionese Capilar dessa marca. Aguardando chegar na loja.
Comprei no Planeta Mulher, aqui de Bangu mesmo.

Espero que tenham gostado e me contem a experiencia de vocês com produtos dessa marca.

Voltei das minhas duas semanas de descanso, na verdade nem foi tanto assim. Como falei anteriormente a minha mãe estava com o braço imobilizado, e pra priorar teve um falecimento de alguém muito próximo da família.
Ah, o meu trabalho da faculdade está "andando" hahahah.

Fiquem com Deus e até a próxima.



Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo