28 de set. de 2017

Minha queda de cabelo + quebra de unha (falta de vitamina D)

Oi gente linda, tudo bem?

Já terminei o meu trabalho da faculdade e agora vou focar no estágio, o primeiro de três.

Mas agora vou falar de algo que está acontecendo comigo e que pode estar acontecendo com outras meninas também.

Deve ter uns 4 ou 5 meses que as minhas unhas não param de quebrar. Lembram do desafio da Base B5? Então, achei que o problema estava na base, pois quando crescia a unha ela quebrava bem em cima "no sabugo". E por conta disso não pude concluir esse desafio. Sorry.

Até que resolvi ir na nutricionista para tentar emagrecer, e descobri que a minha vitamina D está em 19, e o ideal seria 30 :o

Na consulta descobri que basicamente tudo o que venho sentindo é causado por conta da falta da vitamina D: quebra de unha, cabelo caindo, muito sono e cansaço, e o clássico problema para emagrecer.

Desde o dia 02/09 que estou tomando a minha vitamina em jejum (vitamina recomendada pela nutricionista, nada de automedicação, ok?) e senti que o meu cansaço diminuiu bastante.
Ainda não senti que a queda de cabelo e a quebra da unha melhorar. Por isso pretendo voltar no mês que vêm pra falar do resultado.


Minha unha depois de 2 semanas depois do inicio do tratamento. Bem curtinhas.
Como eu fui na nutri, estou me policiando nas gordices e devo começar os exercícios, vocês querem um diário de emagrecimento??

E se você leu até aqui que tal ajudar a amiga blogueirinha aqui? É só responder a pesquisa de público. Prometo que não irá demorar :)

Fiquem com Deus e até logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo