21 de dez. de 2017

Encontro de blogueiras Skafe


Olá meninas, tudo bem?

No dia 02/12 rolou aqui no Rio um encontro de blogueiras realizado pela Skafe.

Para quem não sabe a Skafe é uma empresa que sempre promove esse tipo de encontros, na minha opinião eles valorizam o nosso trabalho.

Sobre o encontro:
Dessa vez foi num hotel no Centro do Rio, fui num que era em Copacabana (vista linda,porém mais longe), esse foi bem mais acessível.
E mais uma vez fomos super bem recebidas pela Nefertiti (Titi para as íntimas hahaha) e por toda equipe da Skafe. 

Pude conhecer um pouco mais da marca e seus produtos, além de rever amigas (beijos Kelly).

Teve um sorteio, e ganhei. Pude escolher dois itens que estavam no mostruário.
Rolou um sorteio também de maio e biquínis da Doce Azeda.
E pra fechar, aquele Coffee maravilho de hotel ;)


Vamos as fotos?























Eu não fui uma das 30 primeiras, por isso não ganhei o presente surpresa :\

Acreditam que eu tinha esquecido de postar? Deixei no rascunho e não publiquei.

Meninas, aguardem, pois o blog terá algumas ótimas mudanças em breve.

Fiquem com Deus a até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo