9 de dez. de 2017

Resenha: Lenços de limpeza facial - Softy's




Olá meninas, tudo bem?

Quem viu meu ultimo post (aqui) sabe que fiz uma maquiagem com uma consultada da Mary Kay. Pois bem, quando chegou a hora de tirar tudo do rosto percebi que ainda não tinha feito uma resenha sobre o removedor de maquiagem. 

Então vamos la?

Lenços de limpeza facial, da Softy's





Eu achei mega prático a ideia de não precisar usar um demaquilante e algodão.
A embalagem é de plástico e tem uma abertura com uma espécie de cola.
Nas fotos vocês podem ver que eu uso um "puxador de lenços" (não sei o nome) da Nívea (que tinha ganho quando comprei os lenços da Nívea) e que nos da Softy's serviu muito bem. Acho que dessa forma ele dura mais.

Com praticamente um lenço eu consegui remover tudo.


Antes de remover 



Depois de remover



Lenços usados 


Gente, me perdoe a cara de acabada, mais depois de 12 horas de plantão não a pele que se canse:/

Não lembro ao certo quanto paguei, mais foi menos de R$ 10,00 nessas promoções do Guanabara.

E se você leu até aqui, te convido a responder a pesquisa de público, é bem rápido. Eu prometo :)

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até a próxima.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, vamos manter a boa edução sem ofender a opinião dos demais, certo?

Irei responder a todos os comentários, pode ser que eu demore um pouco, mas sempre respondo.

Se você tiver blog/fanpage deixe nos comentários, adoro conhecer novos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Necessaire Carioca - 2017. Todos os direitos reservados. .
Criado por: Criando Arte. .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo